The Enemy – Resident Evil: Como conseguir munição infinita em Village

Armas com munição infinita já são uma tradição de Resident Evil — e é claro que Village não seria diferente. Após zerar o jogo pela primeira vez, é possível habilitar diversos bônus no menu homônimo, disponível na tela inicial. Contudo, não pense que é tão fácil assim: esteja preparado para gastar todo o dinheiro que economizou ao longo da campanha ou uma boa parte, dependendo de quanto você guardou.

O primeiro passo para habilitar a compra de munição infinita para qualquer arma no menu “Bônus” é encontrar todas as peças personalizáveis da arma em que você quer ativar o recurso. Ou seja, a menos que você encontre todos os incrementos da primeira pistola, por exemplo, não será possível comprar a opção de munição infinita. Esteja atento aos objetos interativos dos cenários e sempre compre as adições que forem comercializáveis.

Garantiu todas as peças personalizáveis? Ótimo! Então, vamos ao próximo (e último) passo: otimize todos os atributos da arma até o máximo.

Sim, para conseguir comprar a opção de munição infinita, você primeiro precisa comprovar que investiu tudo o que pôde na versão padrão da arma. Caso contrário, nada feito. Quanto mais avançado você estiver na história, melhor será para fazer as melhorias, já que a tendência é termos mais dinheiro no final do que no início.

Para comprar arma com munição infinita é necessário ter todas as peças personalizáveis e otimizações.

Resident Evil Village está disponível para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. Para mais sobre o jogo, confira a análise do The Enemy, em que o avaliamos como “uma experiência balanceada tanto para fãs de horror quanto de ação.”

 



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!