Taurus lança edição limitada do fuzil T4

A Taurus está lançando especialmente para os CACs (colecionadores, atiradores e caçadores) uma edição limitada do fuzil T4 na versão semi-automática acompanhada de mira Red Dot Holosun HS510C e uma mochila tática exclusiva que inclui chest bag com porta carregadores.

“O fuzil T4 é um grande sucesso no Brasil e no mundo, desejo da maioria dos CACs. Ao lançar essa nova edição enfatizamos ainda mais nosso propósito de oferecer novidades ao mercado, por meio de pesquisa, desenvolvimento e inovação conduzidos pelo nosso Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/Estado Unidos”, afirma o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs.

O fuzil T4 é baseado na consagrada plataforma M16/M4, amplamente empregada pelas forças militares em todo mundo e principalmente pelos países membros da OTAN, por ser considerada uma arma extremamente confiável, leve e de fácil emprego e manutenção. Desenvolvida no calibre 5,56 NATO, é uma arma fabricada com materiais de última geração e adaptada para permitir personalização com o uso de uma vasta gama de acessórios, entre eles a mira Holosun HS510C, que acompanha esta nova edição.

Com 10 opções de brilho para ambientes iluminados e 2 opções para visão noturna, a mira Holosun possui sistema Multi-Retículo, que permite que o usuário troque a retícula entre círculo e ponto com o acionamento de apenas um botão. O mesmo LED projeta todos os três retículos, portanto, não é necessário reiniciar as especificações novamente. A Red Dot HS510C da Holosun possui suporte de montagem adaptável aos trilhos Picatinny ou Weaver, vidro transparente e carcaça de alumínio resistente 6061 com capa de titânio de alta qualidade. É alimentada por uma bateria CR2032 e pela inovadora célula solar da Holosun, proporcionando um carregamento suporte que evita o desligamento e falhas durante o uso.

Já a mochila que acompanha essa versão do fuzil T4 é de alça única, ambidestra e acolchoada com manta impermeável de 10mm tipo PAC. Confeccionada em Cordura 500D, tecido de alta resistência com resina acrílica na parte interna e hidro-repelente na parte externa, possui bolso frontal com compartimento para acondicionamento de materiais. Também tem uma mini chest bag ambidestra para uso de pronto emprego e transporte de 4 carregadores. Além disso, o compartimento principal conta com fitas para fixação do fuzil T4.

O lançamento ao mercado desta edição limitada está previsto para esse mês, com comercialização exclusiva no site www.armasmunicoes.com.br, portal exclusivo para militares, policiais, CACs e outras pessoas físicas que integrem categorias autorizadas a adquirir este produto, conforme legislação vigente.



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!


Publicidade

Tabesa CDD Brasil