Suspeito de vários homicídios na Fazenda Grande do Retiro é morto em confronto com a polícia

Um homem conhecido como “Fábio Junior”, foi morto na terça-feira (20), em confronto com a polícia, na altura de São Sebastião do Passé, nas proximidades da entrada para Terra Nova.

Segundo informações policiais, Fábio Junior era autor de vários homicídios na área do bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, e ainda era o principal fornecedor de armas e drogas aos chefes do tráfico da facção criminosa “BDA – Bonde do Ajeita”.

Vídeos que circularam nas redes sociais, mostra homem portando armas de fogo e intimidando pessoas em via pública. Moradores evangélicos do bairro, inclusive fizeram uma caminha no bairro pedindo paz.

De acordo com a guarnição da CIPE POLO, durante a abordagem, ele efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. O mesmo foi socorrido ao Hospital de Terra Nova, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele foi encontrada uma pistola Taurus Calibre 7,65 com 01 carregador e 4 munições intactas, 55 pinos de cocaína, 1 telefone celular Samsung Galaxy A10s, R$131,50 em espécie. O caso foi registrado na 27º delegacia de Itinga, em Lauro de Freitas.



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!


Publicidade

Tabesa CDD Brasil