Suspeito de participar de homicídio é preso com armas e drogas em Milagres

No último dia 10 de junho um grupo criminoso tentou contra vida de um dois homens e um deles conseguiu fugir o foi alvejado na cabeça e evoluiu a óbito.

O Comandante da 3ª CIA do 12º BPM, Capitão Michel, ressaltou a Redação da Criativa que “desde então as forças policiais de Milagres iniciaram Operação com objetivo de identificar e prender os autores”.

Ele ainda destacou que “de posse de informações oriundas do trabalho de inteligência liderado pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Tiago, as guarnições PC e PM iniciaram diligências em diversos pontos da cidade e no transcurso da operação quando as viaturas chegaram na localidade de Alto da Cascalheira, se depararam com um indivíduo, que ao avistar as viaturas tentou evadir, sendo alcançado e abordado”.

Na busca pessoal foi encontrado com o mesmo, em sua cintura, uma pistola marca Taurus calibre .40 com mira laser acoplada, drogas em uma sacola plástica e em sua mochila outra pistola calibre .40 e 4 carregadores para pistola de mesmo calibre.

Foi encontrado ainda munições calibre.380, um celular e uma touca ninja.
O calibre das armas apreendidas é o mesmo utilizado no homicídio, e serão submetidas à perícia para comprovação de sua participação neste crime.
O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Material apreendido:

✅ 02 Pistolas Taurus, modelo PT 940, inox, sendo uma equipada com mira laser, número de série SDP13558 e KXG33056;
✅ 04 carregadores Taurus cal .40;
✅ 29 munições calibre .40;
✅ 3 munições calibre 380;
✅ 5 esferas tipo balote para espingarda;
✅ 01 lanterna tática;
✅ 01 Relógio de pulso;
✅ 01 celular;
✅ 01 Touca Ninja;



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!


Publicidade

Tabesa CDD Brasil