Suspeito de agredir mulher na Av. Tancredo Neves é baleado por GM

Na noite deste sábado (10) socorristas do Siate foram acionados para atender vítima de ferimento por arma de fogo na Avenida Tancredo Neves.

De acordo com informações repassadas no local, um homem estaria agredindo uma mulher, no momento em que um casal de Guardas Municipais que estavam de folga passavam pelo local.

O autor das agressões sacou uma arma de air soft e puxou o gatilho, momento em que os Guardas reagiram com disparos de arma de fogo.

O suspeito de 43 anos de idade recebeu ao menos dois disparos, sendo atendido pelo Siate no local e encaminhado ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) para receber atendimento médico avançado.

A mulher de 35 anos de idade que foi agredida foi socorrida pelos militares do Siate e encaminhada à Unidade Hospitalar com ferimentos na região da face.

Os servidores municipais não se feriram na ocorrência.

Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar que prestaram apoio ma ocorrência localizaram um veículo Renault Clio estacionado nas proximidades que seria do autor da agressão. O veículo foi apreendido.


Whatsapp CGN 9.9969-4530

– Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou do nosso canal no Telegram



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!


Publicidade

Tabesa CDD Brasil