SJN: ação conjunta do MPMG e PM apreende armas e munições de grosso calibre.

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Regional da Zona da Mata, em conjunto com a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, deflagrou na manhã de sexta-feira, 04 de junho de 2021, na cidade de São João Nepomuceno/MG, uma operação Batida Policial em continuidade a Operação “START OVER”, com o objetivo de localizar e prender um cidadão que de acordo com as investigações, estaria escondendo em sua residência, armamentos de grosso calibre, que teriam sido utilizados por uma organização criminosa, para a prática de homicídios tentados e consumados no município.

continua após a publicidade

 

Durante as diligências, foi logrado êxito em localizar e prender em flagrante delito 01 pessoa, bem como apreender armas de fogo e munições, sendo: 02 espingardas calibre .12 e 23 munições calibre. 12, além de 02 espingardas artesanais e 01 aparelho celular.

A operação desta sexta-feira contou com a participação de policiais militares da 28ª Companhia de Rádio Patrulhamento Tático Móvel do 2º BPM, policiais militares da 136ª Cia/ 2º BPM, e agentes do GAECO Zona da Mata.

Foto : Divulgação PM

Reportagem Kadu Fontana com informações do MPMG



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!