PRE detém jovem, apreende armas e 17 quilos de maconha em Cafezal do Sul

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em patrulhamento na PR-323 município de Cafezal do Sul, realizou abordagem ao ônibus de transporte de passageiros com itinerário Guaíra a São Paulo.

Ao realizar buscas no interior do bagageiro externo a equipe localizou uma mala de cor marrom que chamou atenção pelo peso incomum da mesma, sendo que ao abri-la foram localizadas algumas vestes masculinas e por baixo das mesmas vários tabletes de “maconha”.

A bagagem era de um homem 22 anos do Estado Espírito Santo, que informou que adquiriu o entorpecente na cidade de Guaíra e levaria a mesma até a cidade de São Paulo, e que receberia a quantia de R$ 3.000.00 pelo transporte da drogas.

Após uma revista minuciosa, foi encontrado em sua cintura, um revolver calibre .38 marca taurus, de cor preta e um revolver calibre .38 de numeração suprimida de cor prata.

Depois da pesagem e contagem dos tabletes foi verificado a quantia de 17 quilos, divididos em 22 tabletes envoltos em fita adesiva de cor amarela

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e encaminhado o preso, drogas e armas para a delegacia de Polícia Civil de Iporã para os procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: PRE.


Whatsapp CGN 9.9969-4530

– Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou do nosso canal no Telegram



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!


Publicidade

Tabesa CDD Brasil