Polícia apreende pistolas, carabina e coletes balísticos e prende suspeito em Piracicaba | Piracicaba e Região

A Polícia Militar prendeu um suspeito de porte ilegal de armas e munições, na manhã desta quarta-feira (14), no bairro Monte Rey, em Piracicaba (SP).

Segundo a corporação, foram apreendidas na casa do suspeito uma pistola 9mm Taurus, um carabina 38 Rossi, uma pistola 635 Bereta, seis silenciadores, quatro munições para calibre 635, dez munições para 7.62, uma munição de 5.56, três munições de 44, 11 munições de 45, uma munição de 38 e dois coletes balísticos.

De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), o suspeito foi abordado pelo patrulhamento no bairro Santa Teresinha, no entorno da Rua Adelmo Cavagioni.

Conforme a corporação, os policiais reconheceram um homem “já conhecido da equipe”, devido a denúncias de que andava armado e supostamente possuía armas ilegais.

Na descrição da abordagem, o patrulhamento relata que o suspeito desceu de um automóvel “com um volume na cintura” e, em revista pessoal, foi localizada uma PT 9mm Taurus.

Questionado, afirmam os policiais, o homem informou ser atirador e possuir documentação, além da posse de outras armas em sua residência.

Ainda de acordo com a PM, a equipe foi autorizada a revistar a residência do suspeito, onde mais armamentos e munições documentadas foram encontradas, no entanto, outras, além de munições e equipamentos, foram localizadas em um quarto dos fundos da casa, como coletes balísticos com numerações de série rasuradas e armas com numeração, porém sem registro.



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!