Para ex-piloto, Mercedes terá um desempenho melhor no próximo GP da F1 em Baku

O piloto Max Verstappen venceu a corrida em Mônaco, mas o que talvez tenha sido mais notável foi o renascimento da Ferrari. A equipe italiana foi muito rápida durante todo o fim de semana com a pole position para Charles Leclerc e a segunda posição para Carlos Sainz. No entanto, as coisas serão completamente diferentes de novo no Grande Prêmio do Azerbaijão em Baku, prevê o ex-piloto Timo Glock em sua coluna para a Sky Sports Alemanha.

“Estou muito curioso para ver se a Red Bull consegue sustentar seu desempenho. Também é um circuito de rua, mas é completamente diferente de Mônaco em termos de características do circuito. Não há tantas curvas extremamente acentuadas lá, mas mais de 90 graus”, disse Glock.

Na opinião de Glock, a equipe Mercedes não terá tanta dificuldade em Baku quanto em Mônaco. “A Mercedes não terá uma desvantagem tão grande aqui em termos de maior distância entre eixos. A Mercedes estará no mesmo nível da Red Bull”.

Segundo o ex-piloto, o desempenho da Ferrari não será bom em Baku como foi em Mônaco. “Há também a reta extremamente longa, o que será uma desvantagem para a Ferrari. A equipe italiana está atrasada em termos de velocidade máxima e potência do motor”.

De acordo com o colunista da Sky Sports, a McLaren será a terceira força no circuito de rua do Azerbaijão. “Tenho certeza de que não veremos a Ferrari como a terceira equipe lá. Acho que a McLaren, na pessoa de Lando Norris, tem mais chances de desempenhar esse papel”.

 

 

 

 

 



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!