Mais de 182 quilos de drogas foram apreendidos em seis meses no MA | Maranhão

Mais de 182 quilos de drogas foram apreendidos e 161 prisões realizadas em seis meses deste ano pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). Os dados foram divulgados pela Polícia Civil do Maranhão nesta quarta-feira (21).

De acordo com a Senarc, houve um aumento de 115% no número de prisões em relação ao mesmo período de 2020, que contabilizou 75 prisões. Sobre o número de apreensões de armas de fogo, 29 armas foram apreendidas contra 18 armas em 2020, um aumento de 61% em apreensões.

Celulares, dinheiro e drogas foram apreendidos — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Em junho, as equipes da Senarc conseguiram desmontar um grande esquema de tráfico de drogas no bairro do Araçagi, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. Na ocasião, duas pessoas foram presas e cerca de 12 quilos de cocaína apreendidos.

Já em fevereiro, a polícia prendeu uma mulher que havia recebido pelos Correios em sua residência em um de bairro de São Luís, cerca de 6 quilos cocaína. A drogas tinha como origem o Estado do Acre, o que configurou como tráfico interestadual.



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!


Publicidade

Tabesa CDD Brasil