loja de armas em contagem com pronta entrega

Procurando por loja de armas em contagem? Um decreto da Prefeitura de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, regulamenta e autoriza o porte de arma pela Guarda Municipal da cidade. O documento assinado na última sexta-feira (22) pelo prefeito Carlin Moura e tem previsão de ser publicado no Diário Oficial do Município nesta semana.

De acordo com a prefeitura, o decreto permite que os guardas municipais utilizem armas dentro e fora de serviço. Inicialmente 150 profissionais passarão por um treinamento teórico e prático de manuseio de arma de fogo, o que representa cerca de 30% do quadro. Ainda segundo a administração do município, antes do início do curso, os guardas passarão por exames psicológicos. A previsão é de que uma licitação seja aberta para aquisição das armas nos próximo 30 dias.

 

 



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!


 

 

loja de armas em contagem preço em estoque

O Casa Pantanal é uma loja de armas em contagem de fogo que oferece armas de fogo legalizada como espingardasriflescarabinasrevolver e pistolas, garanta já a sua arma de fogo. Confira nesta página as armas de fogo a venda na loja Casa Pantanal.

Você sabia que no Brasil um cidadão comum pode ter até seis armas de fogo legalizadas? Isso mesmo, é permitido no Brasil a posse de arma de fogo, seus acessórios e munições. A aquisição e posse de arma de fogo é restrita para pessoas com mais de 25 anos de idade e atender alguns requisitos legais. Para saber como ter uma arma de fogo legalizada, acesse o nosso informativo sobre “Como comprar arma de fogo legalmente no Brasil”.

Adquira a sua arma de fogo agora, aqui no site da Casa Pantanal. Qualquer dúvida, entre em contato.

 

loja de armas em contagem preço está entre as melhores armas para porte

Hoje atende a vários segmentos do mercado de peças para armas esportivas, implementos agrícolas e rodoviários, máquinas têxteis e para calçados, válvulas e conexões, entre outros, fundindo também ligas de aços.

O Parque Industrial das empresas E.R.Amantino tem sofisticados equipamentos para a produção de peças e componentes.

Sua equipe, composta por mais de trezentos profissionais, entre engenheiros e técnicos, forma um complexo com alta tecnologia e tecnologia desenvolvida pela própria empresa, por onde passa o mais rigoroso sistema de controle de produção e qualidade. Equipe esta, que projeta, desenha e desenvolve todo o delicado e preciso mecanismo de uma espingarda Boito. Mas todo este Know-how e todos estes sofisticados equipamentos, não afastaram a Boito de suas raízes. Por isso, sempre que se conta a história da empresa, é imprescindível lembrar as palavras de Elias Ruas Amantino:

“Não fabricamos armas para matar homens, mas sim, para estar em contato com a natureza, respeitar seus ciclos e sua preservação.”. loja de armas em contagem preço!