Ítala Nandi diz que Bolsonaro só pensa em arma e bunda

A atriz Ítala Nandi, de 79 anos, concedeu uma entrevista a Bianka Vieira, da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, e fez críticas ao presidente Bolsonaro.

“Ele é um ‘Bolsonero’, ‘Bolsolini’. Todos eles [Nero, Mussolini ] se foderam. Será que ele acha que tudo bem? Que ignorância, que falta de perspectiva”, disse a atriz ao comparar o presidente Bolsonaro com Nero e Mussolini que foram ditadores da extrema direita.

“Aquela coisa do revólver… Porra, enfia esse revólver no cu. Que saco! Vão dar o cu, é o que eles estão precisando. Caramba, por que esse tipo de atitude com um país que poderia ser a mudança do mundo?”, indagou a atriz para a repórter.

“Eu acredito que o que vai, volta. Isso não tem erro. A maldade que eles estão fazendo com o povo brasileiro vai voltar para eles. É inevitável. Eles não têm cabeça, eles pensam com a bunda, e isso vai voltar”, contou revoltada com a gestão do atual presidente do Brasil.

É importante frisar que a atriz adora causar um bafafá, e o seu histórico de causar alvoroço é grande. Ítala Nandi chegou a afirmar em 1967 à revista “Realidade” que a única liberdade que a mulher tem na sociedade brasileira é de escutar o homem, curvando a cabeça como se fosse submissa a ele. Na época, o governo militar acusou a atriz de ofender a moral e os bons costumes conservadores.



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!


Publicidade

Tabesa CDD Brasil