Homens são presos ostentando armas após ataque em Manaus

Manaus/AM – Policiais militares da Força Tática, no fim da manhã e início da tarde deste domingo (06), em diferentes pontos da capital, apreenderam duas armas de fogo e munições, e detiveram um homem de 27 anos em posse ilegal de arma de fogo.

No bairro Campos Sales, zona oeste, por volta das 12h20, militares apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração HF49727, com duas munições intactas, em um imóvel na rua Praia de Iracema, após denúncia de que suspeitos de envolvimento em ataques a prédios públicos estariam no local. O endereço indicado era um imóvel abandonado, dentro de um terreno onde residiam outros moradores, um dos quais autorizou a entrada da equipe. Na casa, os policiais encontraram o revólver apreendido e resquícios de papelotes de substâncias com aspecto de entorpecentes. A ocorrência foi apresentada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Mais cedo, por volta das 11h10, outra equipe tática deteve um homem de 27 anos e apreendeu com ele um revólver calibre 38, marca Taurus, com quatro munições intactas, em um bar localizado na rua Almir Cardoso, da comunidade Novo Reino, bairro Tancredo Neves, zona norte. A ação ocorreu após denúncia feita por populares de que um indivíduo estaria no local consumindo bebida alcoólica e em poder de uma arma de fogo. Durante abordagem, os militares encontraram a arma apreendida na cintura do suspeito. Ele foi conduzido, juntamente com a arma, para o 14º DIP.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado
pelo IVC e ComScore.



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!