Homem rouba moto de mototaxista para comprar combustível e em seguida ateia fogo no carro da ex-esposa, em Londrina

No final da manhã de ontem (22), policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência na Rua Jaburu, no Parque Waldemar Hauer, região leste de Londrina (PR), onde um homem teria roubado a moto de um mototaxista e em seguida ateado fogo contra o carro de sua ex-mulher.

O mototaxista que foi vítima relatou para os policiais militares que um homem o teria procurado em seu local de trabalho, que é um ponto de mototáxi localizado na Rua Potiguares, afim de contratá-lo para fazer uma corrida. Durante a corrida se deslocou até um posto de combustíveis na Avenida das Maritacas, onde o passageiro comprou gasolina e colocou em um galão próprio para transporte de combustível.

Em seguida o passageiro mandou que a vítima se deslocasse ate a Rua Jaburu, mas mudou de ideia, dando, então, voz de assalto ao mototaxista apresentando uma arma de fogo, que a vítima não soube precisar o tipo, mas poderia ser um revólver de cor escura. Finalmente em posse da motocicleta Honda Titan 160, de cor vermelha, o homem deslocou-se pela rua onde estaria estacionado o veículo da sua ex-esposa e no local teria ainda efetuado vários disparos de arma de fogo.

Além de ter quebrado o vidro da porta dianteira do lado do motorista do carro da sua ex, o homem teria jogado a gasolina e ateado fogo no veículo. As chamas foram controladas por populares que se encontravam no local.

O indivíduo fugiu mas, durante sua fuga, teria ainda parado a motocicleta na mesma via e teria efetuado mais disparos com a arma. Após estas cenas de filme, o rapaz se evadiu do local seguindo rumo desconhecido.

No local foi identificada a proprietária do veículo danificado, o Gol de cor verde, que seria da ex-mulher do infrator. Ela relatou que o suspeito causador dos danos e do roubo da motocicleta seria seu ex-marido ou alguém a seu mando.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis a serem adotados. A PM recuperou a moto levada do trabalhador.

O texto é do Londrina News.


Whatsapp CGN 9.9969-4530

– Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou do nosso canal no Telegram



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!