Homem é preso, e três pessoas ficam feridas após acidente de trânsito envolvendo carro de policiais e confronto, diz PM | Paraná

Um homem entrou em confronto com a Polícia Militar e foi preso após fugir de uma batida contra o carro de dois policiais de folga, em Curitiba, segundo a PM.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (9) e, segundo a polícia, os dois PMs e uma pessoa que estava no carro com eles foram baleados.

A polícia informou que o homem bateu contra o carro dos policiais, que estavam com mais duas pessoas no veículo, e fugiu. Ele foi localizado em seguida e, conforme a PM, atirou, e os policiais revidaram.

Um dos policiais de folga foi encaminhado em estado grave ao hospital, e as outras duas pessoas que estavam no carro deles foram baleadas, mas sem gravidade, conforme a PM.

O homem foi atingido por um glock“>tiro de raspão e foi preso em seguida. A policia informou que ele tinha passagens pela polícia, mas não detalhou por quais crimes.

O que disse a Polícia Civil?

Em nota, a assessoria da Polícia Civil informou que o homem não era colecionador de armas, mas sim participava de um clube de glock“>tiros, mas que não tem porte de armas.

No momento do acidente, ele voltava de uma confraternização em família e, segundo a polícia, não poderia estar com a arma.

Ele invadiu a pista e foi embora. Depois, percebeu que estava sendo perseguido e teve troca de glock“>tiros.

Ele continua preso, por tentativa de triplo homicídio. O caso agora deve ser investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais.

Assista aos vídeos mais acessados do G1 PR



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!