Homem é preso depois de policiais flagrarem-no com rifle em Pão de Açúcar | Correio Notícia

Suspeito ainda tentou esconder arma de fogo na casa de conhecido – Foto: Cortesia/7º-BPM

Suspeito ainda tentou esconder arma de fogo na casa de conhecido – Foto: Cortesia/7º-BPM

Um jovem foi preso depois de ser flagrado com uma arma de fogo, na manhã deste domingo (11), por volta das 10h, na Rua da Alegria, no centro da cidade de Pão de Açúcar. O suspeito não teve o nome divulgado pela polícia devido a Lei de Abuso de Autoridade.

Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado na cidade, estava realizando patrulhamento de rotina, quando avistou o suspeito em uma bicicleta, carregando dentro de uma capa um objeto aparentando ser uma espingarda.

“Ao perceber que a guarnição iria efetuar a abordagem, o mesmo empreendeu fuga, sumindo temporariamente do alcance dos policiais, mas, durante as buscas no entorno, ele foi encontrado sem o objeto. Ao ser indagado, o mesmo informou que tinha guardado na casa de um conhecido”, relataram os policiais que participaram da ação.

A arma de fogo foi localizada no endereço citado pelo suspeito. Trata-se de um Rifle Imbel Calibre 22, com sete munições intactas, que foi apreendido e levado junto com o preso para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP).

O suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ficou recluso à disposição da Justiça.



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!