Homem é preso após agredir a mulher em Valentim Gentil

Um empresário foi preso por violência doméstica, na noite da última quinta-feira, 29, em Valentim Gentil. Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas pela própria mulher do suspeito, que relatou ter sido agredida, dentro de casa, com socos e pontapés, fugindo para a residência de uma amiga.

De acordo com a PM, a mulher apresentava marcas de agressão no resto e durante depoimento, recebeu diversas ligações telefônicas do agressor, ameaçando, tirar a vida do filho do casal de oito anos, com uma espingarda, e se matar em seguida caso ela não voltasse para casa.

Diante disso, a polícia foi até a residência do casal, onde prenderam o autor em flagrante pela Lei Maria da Penha. Questionado sobre o armamento, ele teria dito aos policiais que as armas e munições ficavam em um cofre em seu quarto. Segundo a PM, ele abriu o local e entregou os itens, bem como as respectivas documentações, como o certificado de registro de colecionador e atirador desportivo.

A polícia relatou que as armas localizadas foram uma pistola calibre 45 com quatro carregadores e 110 cartuchos de munições intactas; uma espingarda calibre 12, contendo 33 cartuchos de munições; uma carabina calibre 22 com um carregador e 10 munições; além de dois carregadores de pistola, 60 cartuchos de calibre 380 e um cartucho de calibre 38, sem documentação.

Ainda de acordo com a PM, a vítima apresentou diversos vídeos de imagens captadas de câmeras de monitoramento exibindo momentos da agressão. Após o flagrante, o homem foi levado para a Central de Flagrantes de Votuporanga, onde está preso e permanece à disposição da Justiça. Os documentos e as armas também foram encaminhados à Polícia Civil, que vai investigar o caso.



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!