Homem é preso acusado de roubar mercado em Sorriso; arma e drogas são apreendidas

Foto: Portal Sorriso

Um homem foi preso em Sorriso acusado de roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores. Além dele, outro homem foi detido pela Polícia Militar e dois menores foram apreendidos. A arma usada no assalto a um supermercado foi apreendida, bem como porções de drogas e parte do dinheiro roubado.

De acordo com o sargento PM Almeida, os quatro suspeitos foram detidos em uma quitinete localizada na rua Mato Grosso. Um deles assaltou um mercado, situado na Perimetral Sudoeste, de onde foram roubados cerca de R$ 200. À PM, o acusado confessou que usou uma arma para cometer o crime, registrado na manhã deste domingo.

Após assaltar o mercado, o suspeito fugiu uma motocicleta, com placa de Sinop, que tinha sido deixada uma rua detrás do estabelecimento. Durante a fuga, ele foi filmado, e de posse das características dos criminosos e de dados da placa, a Polícia Militar conseguiu avistar o veículo no bairro Jardim Amazonas, em um conjunto de quitinetes, onde não havia muro.

Quatro rapazes foram flagrados usando maconha. Um deles confessou que assaltou o mercado e que usou parte do dinheiro para comprar uma passagem com destino a Cuiabá, para onde viajaria às 16h de hoje. Com ele foram encontrados R$ 72 restantes do roubo ao mercado.

A arma usada no crime, um revólver calibre 32 não municiado, foi encontrada debaixo do colchão. Os policiais ainda apreenderam, na quitinete, porções de pasta base de cocaína e maconha. Segundo a PM, a moto usada na fuga pertence à mãe do assaltante.

Os dois homens e os dois adolescentes foram levados à delegacia para as providências necessárias.



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!