Grupo em veículo roubado é capturado após perseguição em Fortaleza | Ceará

Um grupo de cinco suspeitos de assaltar um carro foi perseguido e trocou glock“>tiros com policiais militares na noite desta sexta-feira (9) no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. Após a perseguição, dois assaltantes foram baleados, outros dois foram capturados e um fugiu levando uma arma.

Segundo agentes da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, após serem acionados sobre a ocorrência de assalto a veículo que foi levado de uma vítima no Bairro Aldeota, os militares iniciaram as buscas e avistaram o grupo fugindo pela Av. Engenheiro Luís Vieira e se aproximaram dos suspeitos, que não obedeceram à ordem de parada.

Durante a perseguição, houve troca de glock“>tiros e quatro dos cinco ocupantes do veículo foram detidos. Dois ficaram feridos e foram socorridos para uma unidade hospitalar. Os outros dois, entre os quais um adolescente, foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

As forças de segurança realizam buscas na área na tentativa de capturar o quinto suspeito e apreender a arma de fogo que ele levou na fuga. O veículo foi devolvido para a vítima.



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!