Glock questiona demora da Mercedes em falar sobre contratos dos pilotos – F1

Com a saída de Sebastian Vettel da Ferrari, uma mudança completa para pilotos foi acionada para 2021, mesmo com a temporada ainda não tendo começado em 2020. No entanto, uma das questões agora é o que a Mercedes vai fazer, mas eles permanecem notavelmente silenciosos.

Pelo menos é a opinião de Timo Glock. O ex-piloto de F1 falou em um podcast do Motorsport-total.com, sobre a situação dos alemães, que agora também podem estar de olho em Sebastian Vettel. É claro que esse movimento seria muito inteligente do ponto de vista de marketing, mas a questão é se é a escolha certa em termos de esporte?

“Eu me pergunto por que a Mercedes está demorando tanto para anunciar seus novos contratos. Lembro-me de que no meu tempo era muito mais rápido com esses contratos, enquanto agora está tudo muito quieto”, disse o piloto que competiu pela equipe Toyota entre outras.

A Mercedes é mais frequentemente a equipe que completa os contratos posteriormente e também com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, nada se sabe no momento. É claro que a Mercedes gostaria de continuar com Hamilton, mas o que o britânico quer? Bottas primeiro terá que provar a si mesmo novamente em 2020, antes de ter uma chance de conseguir uma vaga para 2021.

“Claro, é um pouco como olhar para uma bola de cristal, porque talvez eles já tenham tido as conversas e agora estejam em uma fase final. A Mercedes também está olhando para o que a Daimler está fazendo, porque, a longo prazo, eles podem acabar com todo o projeto”, acrescentou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BLZUZLRY0VV8IX65FWpqNl

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!


Publicidade

Tabesa CDD Brasil