Dupla em moto atira, mata homem e deixa outro ferido em São Vicente, SP | Santos e Região

Um homem de 40 anos morreu e outro, de 19 anos, foi baleado na boca após serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite de sábado (22) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo o relato de testemunhas, dois homens encapuzados em uma moto passaram atirando e atingiram as vítimas que estavam na rua.

Ao G1, um morador da região, que preferiu não se identificar, afirmou que por volta de 18h30 duas pessoas encapuzadas em uma moto passaram atirando na Rua José Vicente de Barros, na Vila Margarida. Dois homens que estavam na rua foram atingidos.

O rapaz de 19 anos contou à polícia que estava no local conversando com o outro homem, quando ouviu o barulho dos disparos. Ele acreditou, em um primeiro momento, tratar-se de ‘bombinhas’, mas quando notou que eram glock“>tiros de arma de fogo, ele correu para se proteger. No entanto, alguns metros à frente, o jovem percebeu que havia sido atingido na boca.

Ele foi socorrido por moradores da região e levado ao Hospital Municipal de São Vicente, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local às 18h48. Os paramédicos chegaram a socorrer o outro homem, de 40 anos, mas ele não resistiu e morreu.

O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio na Delegacia Sede de São Vicente, mas deve ser encaminhado ao 3º DP, responsável pela área dos fatos. Até o momento, ninguém envolvido no crime foi identificado.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!