Desenvolvedor de estúdio de Necromunda: Arma e Espaço Hulk: Deathwing tornou-se parte da casa interativa em casa

Focus Home Interactive Publishing House em seu site oficial anunciou a compra do Street Streum Francês, que está atualmente trabalhando no atirador da Necromunda: Arma contratada.

O montante da transação não foi divulgado, no entanto, sabe-se que a casa de foco interactiva foi calculada com a liderança do Estreum no Studio, tanto em dinheiro quanto em suas próprias ações.

O Estreum no Studio foi fundado em 2007 e mais de 20 “trabalhadores talentosos” aumentaram desde então. Com foco interativo em casa, a equipe começou a cooperar em 2013.

De acordo com o Presidente de Focus Interactive Christophe Nobilo, Streum on Studio demonstrou conhecimento e habilidades no desenvolvimento de atiradores que receberam o reconhecimento de críticos e jogadores.

Vamos lembrar, mais cedo Streum no Studio lançou uma ação de role-playing cyberpal e.y.e.: Divina Cybermancy and Space Hulk: atirador Deathwing (junto com estúdio de cianeto). As vendas deste último constituem “quase 1 milhão de cópias”.

Quanto à necromunda: arma contratada, o próximo atirador fala sobre o caçador da cabeça no “mundo do crime e corrupção de Necromund” – a cidade mais ameaçada da cidade do Universo Warhammer 40.000.

Necromunda: Arma contratada irá à venda 1 de junho do ano atual para PC (Steam), PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S. Pedidos iniciados simultaneamente com o anúncio oficial.



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!