CPRaio da PMCE prende suspeito em flagrante com arma de fogo em Canindé



22 de abril de 2021 – 17:25
#CPRaio #PMCE #Polícia Militar do Ceará #Prisão



Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo, após receber denúncia anônima. A captura aconteceu na tarde dessa quarta-feira (21), na Rua Presidente Dutra, no bairro Alto Guaramiranga, em Canindé – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

Os policiais militares receberam informações sobre dois indivíduos que estariam circulando nas ruas do bairro. Eles estariam em uma motocicleta e armados. Com a localização detalhada de onde os suspeitos estariam, a composição iniciou diligências e seguiu em busca de localizá-los.

Ao chegar ao imóvel indicado, os militares foram recebidos por uma mulher. Ela foi questionada sobre a denúncia e informou que havia outras três pessoas na residência, sendo dois homens e uma mulher. Todos foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.

Os militares solicitaram autorização para fazer buscas no interior da casa e lá encontraram um revólver calibre 38, dentro do banheiro, na prateleira de itens de higiene. Logo que a arma de fogo foi encontrada, um dos homens, identificado como Carlos Daniel Félix dos Santos (27), com registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo crime de periclitação da vida ou saúde, assumiu a propriedade da arma.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos até a Delegacia Regional de Canindé, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), para prestar esclarecimentos. Carlos Daniel foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e o outro homem foi ouvido como testemunha e liberado. A PCCE segue apurando o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3343-6813, da Delegacia Regional de Canindé. O sigilo e o anonimato são garantidos.





Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!