Covid-19: cinco pessoas são detidas em festa clandestina em Uberlândia | Triângulo Mineiro

Na madrugada deste domingo (13), cinco pessoas foram detidas em uma festa clandestina em Uberlândia, desrespeitando as regras de prevenção à Covid-19. Segundo a Polícia Militar (PM), o evento ocorria em uma chácara localizada nas proximidades da Tenda dos Morenos.

Durante a abordagem policial, foi realizada uma busca pessoal nos participantes da festa. Foram encontrados um revólver calibre 22 com sete munições e três estojos. Após buscas nos veículos do local, também foram apreendidos 30 comprimidos de ecstasy e R$ 3.077.

Uma jovem de 25 anos acelerou o carro em direção aos policiais e fugiu. Segundo a PM, após alguns quilômetros de perseguição, a condutora perdeu o controle do veículo e bateu contra um pequeno barranco. A jovem foi encontrada pela polícia tentando sair do carro e recebeu voz de prisão por tentar contra a integridade física das equipes policiais, por desobediência e direção perigosa.

Além da jovem, um homem de 31 anos foi identificado como responsável pelo evento e irá responder por tráfico ilícito de entorpecentes e descumprimento de medida sanitária para prevenção da Covid-19.

Também foram presos um homem de 37 anos, um jovem de 22 anos e uma jovem de 27 anos. O primeiro por infração de medida sanitária preventiva, o segundo por consumo de drogas e a terceira por porte ilegal de arma de fogo, respectivamente.

Segundo a PM, os cinco carros abandonados no local foram removidos para o pátio credenciado e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de plantão.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas:



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!


Publicidade

Tabesa CDD Brasil