Como jogar Destroy All Humans [Guia para iniciantes]

O clássico game de destruição está de volta no remake para os consoles atuais. Veja abaixo, como jogar Destroy All Humans e dê início a colonização e erradicação dos humanos no planeta terra. Sob o comando do ET Crypto, use seus poderes, discos e armas para detonar diversos lugares do planeta terra e seus habitantes “inferiores” neste jogo muito divertido.

Como jogar Destroy All Humans (Imagem THQ Nordic/Divulgação)

Foto: Tecnoblog

1. Capture o máximo de DNA

DNA é uma espécie de moeda em Destroy All Humans. Usando-a, pode-se visitar o laboratório de Pox na nave-mãe para comprar atualizações para Crypto e seu disco voador.

Para obter as melhores pontuações e tempos nos desafios, você vai querer se enfeitar com o máximo de atualizações possível. 

A maneira mais rápida de reunir DNA é vencer os desafios, mas existem muitas outras formas. As sondas de DNA estão espalhadas por cada estágio e você pode usar a habilidade “Extrato de Cérebro do Crypto” ou a “arma Anal Probe” para colher rapidamente DNA de humanos. 

Missões extras de exploração dão muito DNA

Missões extras de exploração dão muito DNA

Foto: Leandro Kovacs/Reprodução / Tecnoblog

Serão necessárias dezenas de milhares de DNA para comprar todas as atualizações, mas vale a pena economizar. A cada upgrade o jogo fica mais divertido.

2. Os objetivos extra dão muito DNA

Desafios extras também serão desbloqueados conforme o jogo vai avançando, recompensando-o com ainda mais DNA. Existem quatro tipos de desafio: 

  • Armageddon: precisa fazer o máximo de dano possível em seu disco dentro do limite de tempo;
  • Abdução: Use a psicocinese de Crypto para lançar objetos (ou seres) especificados no feixe gigante de abdução;
  • Corrida: persiga uma rápida “Furon Probe”, movendo-se o mais rápido possível para tentar pegá-la;
  • Alvoroço: Mate o máximo possível de um certo grupo de humanos dentro do limite de tempo.
  • Todas as missões tem os 4 parâmetros citados

    Todas as missões tem os 4 parâmetros citados

    Foto: Leandro Kovacs/Reprodução / Tecnoblog

3. Furon Probes (Sondas Furon)

Existem dezenas de Sondas Furon espalhadas por todos os níveis. Esses itens colecionáveis que parecem robôs fornecem um DNA extra quando os captura, então vale a pena encontrá-los.

As sondas estão espalhadas pelas áreas de missão

As sondas estão espalhadas pelas áreas de missão

Foto: Leandro Kovacs/Reprodução / Tecnoblog

4. Fortaleça os escudos e esquiva de Crypto

Embora seja tentador atualizar todas as suas armas e habilidades ofensivas do ET, não se esqueça das defesas de Crypto. Se o jogador causar muitos problemas e destruição, o jogo lançará um grande número de policiais, soldados e agentes do Majestic para destruí-lo, e eles podem facilmente conseguir se o jogador não tomar cuidado.

O melhor a fazer é atualizar os escudos de Crypto, bem como sua habilidade de esquiva, isso garantirá que ele aguente mais danos e seja capaz de evitá-los com maior facilidade.

Não é uma simples bobagem, verá que é útil para missões mais avançadas que serão difíceis sem as atualizações defensivas.

Melhorar a defesa facilita a sobrevivência

Melhorar a defesa facilita a sobrevivência

Foto: Leandro Kovacs/Reprodução / Tecnoblog

5. Aumente sua capacidade de munição

A capacidade de munição não é a atualização mais interessante do mundo, mas em Destroy All Humans vale a pena. Inicialmente, as armas e discos do Crypto não carregam muita munição

O raio desintegrador é provavelmente a arma mais versátil e útil, mas não carrega muita munição. O mesmo vale para o detonador de íons e o armamento do disco. Ficar sem munição significa ter que procurar por objetos para recarga, o que o deixará vulnerável. Gaste um pouco do seu DNA em atualizações de munição para garantir que seu tempo seja maior atirando do que correndo.

Munição regenera, mas acaba rápido

Munição regenera, mas acaba rápido

Foto: Leandro Kovacs/Reprodução / Tecnoblog

6. Use os arquivos e refaça missões

Cada missão de história tem pelo menos um objetivo opcional, mas o jogador pode não concluí-los todos na primeira tentativa. O indicado é repetir todas as missões, mas está um pouco escondido. 

Na nave-mãe, vá até “Arquivos” com R1 ou RB e escolha “Baralho Holopox”. Nesta página, encontrará uma lista de todas as missões da história completadas, junto com os objetivos opcionais alcançados ou não. 

Refaça as missões para completar 100%

Refaça as missões para completar 100%

Foto: Leandro Kovacs/Reprodução / Tecnoblog

Selecione uma missão e jogue-a novamente. A opção não interrompe o progresso atual, então não precisa se preocupar.

Com essas dicas o jogador tem tudo para conseguir eliminar os habitantes da terra em Destroy All Humans, bom divertimento!

Com informação: Destroy All Humans.

Como jogar Destroy All Humans [Guia para iniciantes]



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!