Cavalaria da PM apreende dois adolescentes com simulacro de arma de fogo em Nova Mutum/MT

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

A Cavalaria da PM apreendeu dois adolescentes de 15 anos na noite desta terça-feira (29), por volta das 19h20, com um simulacro de arma de fogo, ambos foram abordados na Rua das Acerolas, bairro Flor do Pequi 1, em Nova Mutum/MT.

A equipe da Cavalaria realizava o patrulhamento pela região quando próximo à praça flor do Pequi, visualizou dois suspeitos em atitude suspeita, um deles ao perceber a presença da polícia, saiu correndo em direção a praça, e o outro permaneceu no local.

Ao realizar a abordagem e entrevista com ambos, um dos adolescentes relatou que havia corrido pois estava em posse de um simulacro de arma de fogo. O simulacro foi localizado próximo ao local da abordagem, embaixo de um veículo estacionado.

O Sargento PM Leno participou da ação e traz mais detalhes;

Os dois adolescentes relataram a polícia que eles, com mais outro comparsa, cometeriam um roubo a residência com intuito de subtrair um veículo Chevrolet Tracker, a mando de uma facção criminosa.

A guarnição pediu aos adolescentes que informassem aonde seria a residência que eles praticariam o roubo, e de posse das informações, a guarnição se deslocou até o local e constatou que havia um veículo com as mesmas características na garagem.

Diante dos fatos ambos foram detidos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!


Publicidade

Tabesa CDD Brasil