BOPE detém dois indivíduos portando pistola 9mm no Bairro Cascavel Velho

Durante ação nesta madrugada (20), policiais militares do BOPE detiveram dois indivíduos por posse ilegal de arma de fogo, no Bairro Cascavel Velho.

De acordo com as informações, após denúncia anônima, a equipe estaria efetuando busca pela região quando dois suspeitos foram avistados saindo de uma residência em um Palio, sendo em seguida abordados.

Com a verificação, foi encontrado dentro do veículo uma pistola 9mm com 13 munições intactas. Em decorrência ao fato, foi dado voz de prisão à ambos.

Em seguida, a arma e os dois detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

A Operação Pronta Resposta III está sendo desencadeada pelo Subcomando Geral da PMPR, por equipes de patrulhamento tático do BOPE/RONE, para fazer frente ao crime organizado. A aplicação é feita com base no planejamento estratégico da PM, com informações obtidas pelo setor de Inteligência da Corporação, de forma a dar pronta resposta caso aconteça alguma ação crítica, de modo que, policiais militares possam fazer bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender os criminosos. São ainda desenvolvidas ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos entre outros delitos, em apoio as equipes que já atuam na região.


Whatsapp CGN 9.9969-4530

– Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou do nosso canal no Telegram



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!