Arsenal de armas é apreendido dentro de veículo em Manaus

MANAUS, AM – Um homem de 45 anos, até o momento não identificado, foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (22), em posse de várias armas de fogo que estariam dentro do seu veículo na avenida Curaçao, do Conjunto Nova Cidade, zona Norte de Manaus. A prisão ocorreu por volta de 1h pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Segundo informações da guarnição, após um patrulhamento de rotina pela avenida mencionada, a equipe avistou um homem em um veículo com atitude suspeita, quando os policiais resolveram fazer uma abordagem padrão no indivíduo. Dentro do veículo, foram encontradas três armas de fogo em posse do indivíduo.

Leia mais: Madrugada em Manaus tem quatro presos por tráfico de drogas

Ao ser questionado, o indivíduo relatou que só estaria levando as armas para uma invasão nas proximidades. Os policiais consultaram o nome do indivíduo e foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto em nome dele. O suspeito já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ao ser questionado sobre o dono das armas, ou se teria outras armas, o infrator informou que estaria guardando outras armas para levar àquela invasão. A equipe policial se deslocou ao local e conseguiu localizar mais seis armas de fogo. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao infrator, que foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (Dip), para procedimentos cabíveis.

Materiais Apreendidos:

01 Pistola de marca Beretta, calibre 9mm, modelo PX4 STORM, numeração PX5835E, contendo 5 munições do mesmo calibre não deflagradas.

01 Pistola de Marca Taurus, modelo PT 840, calibre .40, numeração SGS03114, contendo 4 munições do mesmo calibre não deflagradas.

01 Pistola de marca Taurus, modelo PT 638 PRO, calibre .380, numeração KET 76451, contendo 5 munições do mesmo calibre não deflagradas.

01 Pistola de marca Taurus, modelo PT 58, calibre .380, numeração KQE78899, contendo 5 munições não deflagradas.

01 Pistola de marca Taurus, modelo PT 938, calibre .380, numeração suprimida, contendo 5 munições do mesmo calibre não deflagradas.

01 Pistola de marca Taurus, modelo PT 58HC, calibre .380, numeração suprimida, contendo 5 munições do mesmo calibre não deflagradas.

01 Pistola de marca Taurus, modelo PT 57 SC, calibre 7.65mm, numeração suprimida.

01 arma de fogo tipo Rifle, calibre .44, sem marca e numeração aparentes, contendo 02 munições do mesmo calibre não deflagradas.

01 arma de fogo de fabricação e calibre desconhecidos, sem marca e numeração aparentes.

 

(*) Com informações da assessoria



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!