Após denúncia de som abusivo, homem é preso com arma de fogo


Material apreendido pela GM de Girau Um homem foi preso na noite desse sábado (30), no Povoado Alecrim, localizado na zona rural de Girau do Ponciano, após uma denúncia de som abusivo ser realizada à Guarda Civil da cidade. O suspeito foi flagrado com uma arma de fogo. Segundo informações, a guarnição recebeu a informação,…

Material apreendido pela GM de Girau

Reprodução

Material apreendido pela GM de Girau

Um homem foi preso na noite desse sábado (30), no Povoado Alecrim, localizado na zona rural de Girau do Ponciano, após uma denúncia de som abusivo ser realizada à Guarda Civil da cidade. O suspeito foi flagrado com uma arma de fogo.

Segundo informações, a guarnição recebeu a informação, via telefone, de que um grupo de pessoas estava reunido, com som de veículo alto, e um deles estaria armado.

Chegando ao local informado, a equipe localizou os suspeitos e viu quando um deles tentou se livrar da arma – uma Taurus, calibre 38 -, jogando-a ao chão.

O objeto foi localizado, e o proprietário detido por Porte Ilegal de Arma de Fogo. Ele foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia, em Arapiraca.



Comprar armas e munições



Suporte via whatsapp!